Home / Esporte / R10 confia na bola parada e receita tranquilidade para vencer o São Paulo
R10 confia na bola parada e receita tranquilidade para vencer o São Paulo

R10 confia na bola parada e receita tranquilidade para vencer o São Paulo

O Atlético-MG enfrenta o São Paulo nesta quinta no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores. Ronaldinho Gaúcho acredita que será um dos jogos mais difíceis do Galo na temporada, mas aposta que se o time jogar com inteligência poderá fazer um bom resultado no Morumbi, levando a decisão da vaga para o Independência, ao lado da torcida atleticana.

– É um clássico. Então a preparação é igual para todos os jogos, mas a motivação é outra. São dois jogos, tem o jogo de volta. Jogar tranquilo, com inteligência, para poder ter o privilégio de decidir em casa e temos que aproveitar tudo isso. Vamos procurar fazer o que fizemos na primeira fase, jogar bem tanto dentro de casa, quanto fora de casa.

No treino desta terça-feira, Ronaldinho treinou, por cerca de vinte minutos, cobranças de faltas no goleiro Victor. O aproveitamento do craque foi muito bom e ele acredita que as bolas paradas podem ser uma arma do Galo na partida contra o São Paulo.

– Eu venho treinando bastante. Como não joguei a semifinal do Mineiro pude descansar e treinar bastante. Estamos muito confiantes para este jogo. A bola parada pode decidir.

O camisa 10 atleticano acredita que a volta de Bernard e Tardelli pode ajudar o time a conseguir o resultado positivo contra o tricolor paulista, já que o time obteve bom entrosamento com os dois em campo.

– São grandes jogadores, nível de Seleção Brasileira. É uma qualidade maior para a equipe. Temos que continuar jogando da mesma forma, do mesmo estilo. É procurar fazer uma boa partida lá para poder decidir em casa.

Comments are closed.

Scroll To Top