Home / Esporte / Após queda, Mou deixa futuro em aberto: ‘Quero estar onde me queiram’ Nova eliminação n
Após queda, Mou deixa futuro em aberto: ‘Quero estar onde me queiram’ Nova eliminação n

Após queda, Mou deixa futuro em aberto: ‘Quero estar onde me queiram’ Nova eliminação n

A nova queda na semifinal da Liga dos Campeões pode determinar a saída de José Mourinho do Real Madrid. Ao término da vitória sobre o Borussia Dortmund, por 2 a 0, nesta terça-feira, que culminou na eliminação dos espanhóis, o português deixou em aberto o seu futuro. O nome do treinador é cotado para assumir o comando do Chelsea na próxima temporada. Perguntado se seguiria no Santiago Bernabéu, o “Special One” foi enfático.

– Talvez não. Quero estar onde me queiram. Eu sei que alguns clubes querem, em especial um. Na Espanha é diferente, há muitas pessoas que me odeiam – disparou o técnico em declarações à “TVE”.

Apesar da queda na competição continental, Mourinho valorizou a atuação dos seus comandados na vitória sobre o Borussia Dortmund. Mesmo com o triunfo, o Real Madrid não conseguiu avancar à decisão da Liga dos Campeões, repetindo a queda para o Bayern de Munique na temporada passada, quando perdeu na disputa de pênaltis.

– Os meus jogadores deram tudo. Se tivéssemos marcado mais cedo, talvez as nossas hipóteses aumentassem. O Bernabéu foi fantástico, os torcedores acreditaram até ao fim, mas infelizmente não conseguimos – disse.

No primeiro jogo, os aurinegros venceram por 4 a 1, no Signal-Iduna-Park, na última quarta-feira, com quatro gols de Robert Lewandowski. Desta forma, o placar agregado somou 4 a 3 para a equipe de Jürgen Klopp. Cristiano Ronaldo, Benzema e Sérgio Ramos marcaram para os merengues na semifinal.

Com o resultado, o sonho do décimo título da Liga dos Campeões fica para próxima temporada. A equipe de José Mourinho agora foca suas atenções para a decisão na Copa do Rei. No dia 17 de maio, no mesmo Santiago Bernabéu, terá pela frente o rival Atlético de Madri na grande final.

Comments are closed.

Scroll To Top